Shampoo Óleo de Coco – Kiria Hair Professional | Resenha

A Kiria Hair Professional é uma marca que pude conhecer através do evento EBSA 7 que aconteceu neste ano, e neste mesmo evento recebi um press-kit com esse maravilhoso shampoo de Óleo de Coco.  

Shampoo Oleo de coco, Kiria Hair, Uma garota chamada sam

Sobre o produto: O novo Shampoo Óleo de Coco Kiriaé sem sal, não contém parabenos, tem ativos naturais e serve para todos os tipos de cabelos, para dar brilho e nutrição podendo ser usado diariamente, pois promove limpeza suave e nutritiva. Com cheirinho suave dá uma Explosão de Nutrição nos  Cabelos com efeitos imediatos e em longo prazo.

O shampoo Óleo de Coco da Kiria Hair promete promover uma nutrição, brilho para todos os tipos de cabelo (ou seja, liso, cacheado, ondulado e crespo), contendo 300ml o shampoo não contém parabenos, e livre de sal e o melhor, o produto não é testado em animais.  Além disso, o shampoo Óleo de Coco possui ativos naturais em sua composição, como óleo e a manteiga de coco, trazendo assim, aos nossos fios uma limpeza nutritiva. Promovendo um resultado excelente onde não resseca em nada o cabelo, deixando eles bem nutridos.

Gostei bastante do resultado deste shampoo, e da proposta trazida pela marca, para uma linha completa como essa, afinal a linha Óleo de Coco possui além do shampoo, máscara de hidratação, condicionador e um óleo capilar.  O único ponto que não considero tão bom, e o preço dele, na loja da Kiria Hair você encontra pelo valor de R$ 27,90 (sem calcular o frete) e numa farmácia eu encontrei pelo valor de R$30,00, ou seja, e um valor bem salgado para um shampoo, mesmo promovendo um ótimo resultado aos meus fios, confesso que pelo valor dele, repensaria se compraria ou não, devido ao valor. Porém se o produto é bom, às vezes vale a pena investir, caso seja algo que deseja para ter cabelos saudáveis e nutridos. Então fica a critério de você consumidor desejar adquirir o produto mesmo o preço sendo um pouco salgado.

Esse valor pode variar de localidade e região, confiram a resenha em vídeo abaixo, onde mostro mais um pouco dele em vídeo para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário