Base Amor de Matte – Jasmyne | Resenha

Jasmyne é uma marca conhecida por ser acessível e possuir ótimas paletas de sombras com uma boa pigmentação (veja aqui), e a resenha de hoje e da Base Amor de Matte


Sobre a Base: Na embalagem do produto não contém nenhuma referência sobre a Base, sabe – se que matte, pois o título da mesma induz que a proposta desta Base e ter o efeito Matte, ou seja, acabamento sequinho. O que torna este um ponto negativo, pois não se sabe os outros benefícios que esta Base promete na pele.

Com uma embalagem simples de bisnaga que possui um visor na frente, onde fica fácil identificar o tom da Base corretamente, o que torna um ponto positivo, já que eu pelo menos fico com bastante dúvida quando a tonalidade da Base e desta forma ao comprar você consegue ver a cor dela.  Além disso, ela possuir 45g o que é uma quantidade ok para uma Base.

Outro ponto negativo, o que já somam dois, e a pouca variedade de cores desta Base Amor de Matte da Jasmyne, o que é um problema de grandes marcas baratinhas que parecem investir pouco em tons de base quando que no Brasil a variedade de tons de pele é muito grande (a Vult mesmo lançou recentemente uma que para pele Negra fica impossível utilizar) imagina então essas marcas mais baratinhas, o investimento em tonalidades acaba sendo quase zero. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário