Creme de Tratamento Óleo de Coco - Novex | Resenha

O Creme de Tratamento Óleo de Coco da Novex – Embelleze de tratamento ultra profundo que contém 1kg e proporciona um resultado maravilhoso deixando os meus cabelos bem hidratados.


Sobre o produto: Novex Óleo de Coco traz esse ativo, super querido, que age profundamente na fibra capilar deixando os fios mega tratados, macios, protegidos, com um brilho intenso e você com elogios por todos os lados.

O creme de tratamento da Novex Óleo de Coco promete deixar os nossos fios nutridos, hidratados, revitalizados e com brilho, ele contém 100% de óleo vegetal, com pH 3,4 e rende até 42 aplicações, nas recomendações diz que você pode permanecer com essa máscara durante 10 minutos no cabelo, ou 3 minutos (podendo ser utilizada com uma máscara rápida)além de ser um creme condicionante, ou seja, pode ser utilizado com condicionador também (embora um creme de tratamento, nem sempre substitui a eficácia do condicionador), mas vale a pena testar desta forma também. O Óleo de Coco da Novex tem alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento.


Ele tem deixado o meu cabelo macio com um brilho maravilhoso  cumprindo bem com a função de deixar o meu cabelo hidratado, já que eu faço hidratação duas vezes na semana, essa máscara é sempre uma das que utilizo, pois revezo o uso de máscaras durante as minhas hidratações.  Além disso, essa máscara da Novex é uma linha completa que contém Shampoo, Condicionador e um óleo.


Infelizmente essa linha Óleo de Coco da Embelleze não é LIBERADA para No/Low Poo, somente o óleo é liberado. Então fica uma dica para a Embelleze fazer produtos liberados para as técnicas com essas que possuem muitas adeptas, ainda mais que essa máscara é muito boa, e acredito que o Shampoo e o Condicionador também devam ser. Para conferir o produto mais a fundo, veja o vídeo da resenha completo abaixo (E se gostarem, não deixe de passar no canal, deixar o seu gostei, inscrever- se e compartilhar o vídeo)!

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZOIC ACID, SORBIC ACID, LACTIC ACID, COCOS NUCIFERA OIL, TOCOPHERYL ACETATE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário