Dica de Filme: Homem Aranha – De Volta ao Lar

Homem Aranha é uma produção que surgiu nos cinemas como tudo em 2002 com o ator Tobey Maguire no papel principal e após alguns filmes nesta franquia, o ator deixa o papel e quem da vida ao Peter Parker e o ator Tom Holland.

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

A História do Homem Aranha não foi um quadrinho que acompanhou a minha infância, sempre fui fã da história do Batman, do Superman e do Capitão América, dois mundos completamente diferentes reconheço, afinal Homem Aranha é da Marvel, enquanto que Batman é da DC. Ainda sim, isto mudou, quando pela primeira vez na minha vida eu fui ao cinema para assistir ao filme, e fui conferir com as minhas irmãs e tias o primeiro filme do Homem Aranha com o Tobey Maguire em 2002. Ou seja, de lá para cá venho assistindo a todos os filmes do homem aranha, até mesmo com o ator Andrew Garfield, que também deu vida ao personagem nos cinemas.

Então temos Homem Aranha – De Volta ao Lar, uma produção que me recusei inicialmente a assistir por se tratar de um novo recomeço na vida do homem aranha, que já vinha sendo apresentada nos cinemas, porém nunca um Peter Parker tão colegial, vivendo as insegurança da vida adolescente e de não poder contar a ninguém o seu segredo e ao mesmo tempo ter que viver uma vida normal na escola, sem que ninguém descubra.

Os atores tem biotipos parecidos não é mesmo? Ou e só coincidência. 
Ainda sim, Homem Aranha – De Volta ao Lar me surpreendeu positivamente, pois o ator Tom Holland consegue cativar na tela e ter tiradas cômicas sem deixar de ser cansativo, ou forçado, algo que senti um pouco nos últimos filmes dos “Vingadores”, gostei da história desta produção, da escolha do elenco, principalmente da Zendaya, a quem acompanho desde seu inicio na Disney e que fico cada vez mais contente, ao vê – lá saindo da zona de conforto do mundo da Disney.


Se você está buscando um filme com cenas de ação, ótima tirada cômicas com atuação excelentes então indico nesta sexta – feira à noite o mais novo filme do para você conferir com toda a sua família, incluindo as crianças que vão adorar assistir a está produção, e para quem já conferiu fica a dica para assistir novamente, pois vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário