Louca por Séries: Raven’s Home

A Louca por Séries traz Raven’s Home que após 10 anos desde primeira exibição das Visões da Raven série original da Disney, muito conhecida no Brasil por sua exibição nas tardes do SBT.

Raven's Home, As Visões da Raven,uma garota chamada sam
Sinopse: Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de um casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno. Só que um filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

As Visões da Raven estreou pela primeira vez na Disney em janeiro de 2003 e deve seu termino em novembro de 2007, contendo assim 4 temporadas ao todo, sendo considerada a série de maior sucesso da história da Disney Channel em termos de audiência e de duração, sendo a primeira do canal a passar de 100 episódios. A série foi nomeada em 2005 e 2007 para o Emmy Awards. Ou seja, foi um enorme sucesso não somente nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil também, quando em 2007 o SBT começou a exibir As Visões da Raven.

Após 10 anos de seu último episodio exibido pela Disney, a mesma resolve lançar um Spin-Off de As Visões da Raven, ganhando o título de Raven’s Home (A Casa da Raven – em português) que ainda está em andamento. E aqui no Brasil está prevista para pré-estreia no dia 29 de outubro pelo canal da Disney Channel Brasil (para quem não tem canal fechado, a série pode ser encontrada online legendado para ser conferida).

Raven's Home, As Visões da Raven,uma garota chamada sam

A série protagonizada pela atriz Raven-Symoné que retorna no papel principal juntamente com a atriz Anneliese Van Der Pol, e agora com carinhas novas que são os atores mirins Isaac Ryan Brown, Navia Robinson que interpretam os filhos da Raven, e o ator mirim Jason Maybaum que vive o filho único da Chelsea e Sky Katz que vive a melhor amiga dos meninos, sendo a vizinha ao lado, mas que vive juntamente com eles.

Raven's Home, As Visões da Raven,uma garota chamada sam

Raven’s Home é uma série engraçada, mas sem grandes novidades, sendo assim o que viemos em As Visões da Raven não se modificam muito, a não ser pelo fato da Raven agora ser mãe e viver outras aventuras juntamente com os seus filhos, e sua melhor amiga que vive com eles, após o divorcio tornando as duas mães solteiras tendo que viver as incertezas e a melhor forma de criar os seus filhos. Mas ainda sim, aquele jeito brincalhão e atrapalhado que viemos na antiga série, ainda permanece neste Spin-off que conterá 13 episódios ao todo, sendo divulgado até o momento 8 episódios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário