O Retorno do Grupo Rouge



O grupo Rouge surgiu no cenário musical brasileiro em 2002, no antigo talent show “PopStar” exibido pelo SBT. O programa foi um enorme sucesso e revelou Fantini Thó, Lu Andrade, Aline Wirley, Li Martins (conhecida na época como Patricia Lissa) e Karen Hills.   

grupo rouge, musica brasileira, uma garota chamada sam

O retorno do grupo que terminou em 2006, após 4 anos juntas, trouxe aos fãs que acompanharam o grupo ao delírio, já que as meninas já haviam se reunido em 2013, porém nada saiu, pois, a ex-integrante Luciana, não havia concordado em estar presente em uma possível reunião das meninas. Após muitas especulações e um ano de 2017 cheio de surpresas, temos então a tão aguardada reunião do grupo Rouge.

O Rouge fez seu show de retorno no Rio de Janeiro, em São Paulo e já tem shows confirmados em Brasília. O show de retorno marcaria não somente os 15 anos de grupo, mas o retorno de Lu Andrade que havia saído em 2004, em meio a um desentendimento com a outra integrante Fantini. O Chá Rouge deve seus shows esgotados o que fez com que o grupo anunciasse nova turnê pelas principais capitais do Brasil em 2018.

grupo rouge, musica brasileira, uma garota chamada sam


Em outubro, foi confirmado que o Rouge vai retornar de maneira definitiva, com o single “Bailando”, com previsão de lançamento para janeiro de 2018. Neste mês de novembro o grupo assinou novamente com a Sony Music Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário