Produto da Semana: Make B. Base Líquida Air Power

O produto da semana e a Base Make B. Líquida Air Power da O Boticário que o novo lançamento da marca que contém uma tonalidade de seis tons diferente.

A Base oferece FPS 55, com textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e toque seco. A embalagem e em conta-gotas permitindo uma aplicação com precisão, ou não, pois tenho visto várias resenhas, inclusive da Duda Fernandes (confiram aqui) mostrando que ela e um pouco líquida demais e usando o conta-gota e necessário já vir com um pincel e espalhar a base.


Base Make B. Líquida Air Power:

Ø  Equilibra cobertura e leveza
Ø  Rápida Absorção
Ø  É 25 vezes mais leve que as bases tradicionais

Essas seis tons de cor vai da Nude, Bege clara 01, Bege Claro 02, Bege Médio 01, Bege Médio 02 e o Escuro, ainda sendo uma pouca gama de cores, para as diversas tonalidades de pele que temos no Brasil, mas ainda sim, e melhor do que muitas outras marcas que às vezes nem investem em tons escuros, ou em seis tons diferentes e a Make B. de O Boticário investiu, então isto já e algo muito positivo. Porém vamos investir mais em tonalidades de Base mais diversificadas e com gamas maiores de tons viu marcas!

A Base Líquida Air Power possui uma cobertura e o efeito mate, além disso, diz ter um leve toque seco mantendo a pele hidratada por 24 horas. O preço dela é R$ 89,90 o que não é um produto muito acessível em preço, mas para quem gosta de investir em maquiagem,  vale a pena!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário