Um Feliz Natal | 2017



O natal é sempre o momento mais especial, aquele momento família, onde podemos confraternizar e deixar todos os problemas de lado, e um novo recomeço que após o ano novo, torna-se o começo de novas coisas. Pois mais um ciclo se fecha.  

No ano passado estava escrevendo sobre o natal (confira aqui), e como esse dia mágico é especial para mim, pois é o único dia em que realmente aprecio e que anseio o ano inteiro por chegar. Mesmo que a mesa não seja farta, mesmo que nem todos da minha família estejam presentes, mesmo que o ano inteiro tenha sido de batalhas e vitorias, ainda sim, amo a sensação que essa data me traz.  

E como se em algum momento tudo dos 365 dias do ano que se passaram, fosse como luzes distantes de uma outra cidade, e eu estivesse bem longe, caminhando a um novo presente. Este ano não desejo escrever metas (vejam o vídeo), não desejo escrever em um papel as coisas que pretendo buscar e concretizar, esse ano de 2018, neste natal... Quero apenas agradecer.  

E pedir mais felicidade, mais harmonia, e principalmente mais força, pois do que adianta escrever, se não tiver força e foco para realizar? Desejo muitas coisas, sim desejo. Mas aprendi neste ano que cada desejo meu, pode não ser o de Deus em minha vida, então deixo as coisas seguirem, mas sem deixar as rédeas, vou neste natal mesmo na dificuldade que foi este ano, agradecer ao senhor por todas as maravilhas que ele pode me conceder, as realizações e pela minha família.  

Tenho metas ainda sim, mas neste ano aprendi a ter muito mais planejamento do que sonhos, pois do que adianta eu, viver sonhando, se não me planejar para realizar cada um deles. Então que neste natal, o menino jesus me permita celebrar o amor, e principalmente meu amadurecimento. E minhas metas ainda as tenho..., mas também aprendi que para o sucesso delas, e preciso mantê-las para mim. Um bom natal, muita saúde, paz e harmonia neste momento tão especial... Celebre a vida neste dia, e abrace cada pessoa que você puder, pois mais um ano vai se iniciar, então não deixe que nesta data magoas seja o que esteja no seu coração.  

Boas festas de natal
Uma Garota Chamada Sam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário