Uma História de Verão – Pam Gonçalves | Indicação Literária

A Pam Gonçalves lançou recentemente seu mais novo livro pela editora Galera Record intitulado Uma História de Verão.


Sinopse: É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu irmão gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.

Editora: Galera Record
Autora: Pam Gonçalves
Ano: 2017
Gênero: Ficção/Jovem Adulto/Literatura Brasileira/Romance

Pam Gonçalves e um Booktuber e autora de livros, que lançou pela Galera Record o livro Boa Noite (confiram aqui) ao qual comentei em um vídeo para vocês no canal como uma das leituras que estou ansiosa para ler de Youtubers (veja aqui). E o lançamento oficial de seu mais novo livro Uma História de Verão, aconteceu no dia 31 de Agosto na Bienal do Livro no RioCentro na cidade do Rio de Janeiro.

A Bienal que aconteceu a cada dois anos, ou seja, o último evento no Rio aconteceu em 2015, mas ano que vem tem a Bienal de São Paulo. E neste evento foi marcado pelo lançamento oficial do livro da Pam Gonçalves pela Galera Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário