Louca por Séries: The Good Place


O louca por séries traz The Good Place da Netflix como recomendação do seriado para você que está buscando uma boa série para conferir nestas férias de final de ano.  

Sinopse: Depois que Eleonor Shellstrop é atingida e morta por um trator-reboque transportando um quadro de avisos para os produtos de disfunção erétil, acorda e descobre que entrou na vida após a morte. Mas quando ela é informada por seu mentor Michael que ela está no "lugar bom" por causa de suas boas ações, ajudando a levar as pessoas inocentes fora do corredor da morte, ela percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome. Presa em um mundo onde ninguém amaldiçoa ou fica bêbado e todo mundo é sempre bom, Eleanor encontra-se no dilema entre merecer ficar nesse lugar ou ir para o "lugar ruim". Como sua entrada no "lugar bom" causou muitas alterações desde a sua chegada, agora, Eleanor deve esconder seu passado comportamental mortal não tão perfeito de todos, caso contrário eles vão mandá-la para o "lugar ruim". Ela logo descobre que não é o único "erro" que foi enviado a esta vida após a morte, o que indica que talvez haja outros como ela se escondendo dentro do local.


The Good Place é uma série extrovertida e curta, com episódios que contém 25 min, a série original da Netflix consegue agradar a todos, seja adulto ou adolescente, pois por conter um conteúdo mais adulto, não recomendaria para crianças.  A atriz Kristin Bell (Veronica Mars) que é engraçada e divertida neste papel, sendo sarcástica em alguns pontos, mas sempre demonstrando um crescimento da sua personagem incrível, da primeira para a segunda temporada. The Good Place já contém duas temporadas, sendo a segunda ainda em desenvolvimento pela Netflix.  

Estava precisando conhecer seriados como esse, com um conteúdo bom, diferente, e que consegue realmente agradar e surpreender em cada novo episódio, sendo todos bem curtos, mas que você consegue em uma tarde assistir a toda primeira temporada e partir para a segunda facilmente.  The Good Place é o que arrisco a dizer, uma das séries mais incríveis da Netflix, cheia de reviravoltas e uma trama que consegue ser bem construída e que consegue aguardar muito bem as reviravoltas trazidas quando menos esperamos. Apesar dos exageros claros de alguns momentos, podendo ser até forçado, ainda sim, tem graça e um humor maravilhoso.  


Por isso, o louca por série de hoje traz esse seriado incrível e com certeza uma das melhores séries que pude conferir antes do fim deste ano de 2017, por isso, fica a dica e não perca está série maravilhosa com ótimas atuações e um excelente enredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário