Mazer Runner: A Cura Mortal | Dica de Cinema

Mazer Runner: A Cura Mortal chega aos cinemas de todo Brasil no dia (25) de janeiro e só pelo trailer podemos notar que esse terceiro filme da franquia estará de tirar o fôlego.

Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

A primeira vez que assisti Mazer Runner: Correr ou Morrer foi por indicação do meu cunhado, até então, não sabia que se tratava de uma franquia de filmes baseadas no livro homônimo do autor James Dashner, que lançou a série de livros em 2009, e em 2014 seus livros ganharia as telonas de cinema.

Desde então, venho acompanhando essa franquia, ao qual já foram lançados dois filmes, sendo esse o terceiro desta franquia que chegará aos cinemas no dia (25) e pelo trailer o longa promete bastante cenas de adrenalina e com sequências eletrizantes, como foram é claro os dois últimos filmes. Mas ainda assim, trailers podem enganar e o terceiro filme da franquia pode não suprir as expectativas.

Tudo o que podemos fazer e esperar pelo lançamento do filme Mazer Runner: A Cura Mortal e conferir nos cinemas essa produção para ver se supre as expectativas quando as cenas demonstradas no trailer, e quem sabe possa surpreender muito além, afinal o segundo filme da franquia não me surpreendeu, mas quem sabe o terceiro me faça ter a mesma paixão, que cujo primeiro longa me despertou.


E vocês? Estão ansiosos pelo lançamento desta produção? Já leram a série de livros de Mazer Runner? Eu estou bastante ansiosa, mesmo não tendo lido nenhum dos livros dessa franquia, mas ainda assim, fica a dica para você que deseja assistir uma produção no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário