Meu Cabelo usando Maxton da Embelleze

Quando eu comecei a pintar o meu cabelo aos 17 anos, meu foco sempre foi RUIVO, embora eu seja morena, acredito que a cor nada impede de você ter a sua cor dos sonhos. Então desde lá, tem sido uma saga de tintas de cabelo.


O meu cabelo ainda não está do tom que desejo, pois teria que descolorir para que a tinta realmente penetrasse nos meus fios, e assim eu obteria o resultado realmente esperado, porém nunca descolori meu cabelo, já tive luzes e nesses momentos sim, tive que descolorir apenas as pontas quando foi californianas, e depois algumas mechas quando foram luzes no cabelo, já tive muitas fases de cabelo. Porém nunca descolori ele TODO!

E como todo descobrimento de que tom seria, o meu tom de RUIVO, já usei várias outras tintas que não me proporcionavam mesmo sem descolorir o resultado que eu buscava, já usei Márcia, Fleury, Cor&ton e até mesmo L’oreal não me dava nenhum tom de ruivo que no sol ficasse perfeito, mas que fora da luz natural do dia, também me proporcionasse o tom que gosto, não estou em uma saga do ruivo, mas há oito anos tendo deixar o tom exato ao que procuro, então uma hora tinha que achar um dupla de tinta que me desse o resultado.


Quem me segue no Instagram com certeza viu a foto que postei do resultado do meu cabelo e da dupla que me refiro que a da Maxton da Embelleze nos tons Vermelho Fúcsia 7.6 e o Acobreado 8.43. E sempre pintei o meu cabelo em casa, então se pintasse em um salão poderia ter outro tipo de resultado? Talvez, mas sempre que pinto o meu cabelo com essa dupla de tintas, o resultado é sempre maravilhoso com vocês podem ver nas fotos do post.


(LEMBRANDO QUE ESTE POST NÃO É PUBLICIDADE, POIS NÃO TENHO PARCERIA COM A EMBELLEZE) Estou apenas dando está dica baratinha de tinta boa, que não resseca os fios, e que ao menos no meu cabelo, consegue me proporcionar um excelente resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário