Produto da Semana: Base Fluída Vult

O produto da semana é a Base Fluída da Vult que foi lançada durante a Beauty Fair 2017 que e um evento de Beleza que reuni várias marcas de produtos de maquiagem até produtos de cabelo.

Base Fluída,Vult, Uma Garota Chamada Sam

A Vult sempre traz produtos novos para o mercado de cosméticos, embora essa Base Fluída lembre bastante à embalagem e por ser conta – gotas como a Base da Make B. (confiram aqui) que também foi um produto da semana aqui no Blog. Eu ainda não testei essa base, mas duas Blogueiras que gosto bastante que e a Niina Secrets (confiram o vídeo da resenha dela aqui) e também de primeiras impressões da Base feita pela Carol Monteiro (vejam aqui). Então fica a indicação de vídeos para conferir na íntegra como essa Base se comporta, novamente as marcas pouco investe em Bases para tons de pele negra, e essa Base da Vult não é diferente os tons da Base não tem para o tom de pele negra.

Base Fluída,Vult, Uma Garota Chamada Sam

Quem esteve presente na Beauty Fair 2017 pode conferir em primeira mão o lançamento desta base que está prevista para lançar somente em Novembro deste ano com um preço sugerido de R$ 27,90. Ela promete dar um toque de beleza natural, sendo uma base para disfarçar as imperfeições da pele, com uma formula ultrafluida ela é ideal para o dia a dia. Enriquecida com um complexo de extratos naturais de frutas, ajuda ainda no combate ao envelhecimento, hidrata e protege a pele.

Agora é aguardar o lançamento oficial desta nova Base da Vult que já está causando na internet entre as influenciadoras e logicamente como indiquei acima as resenhas em vídeo de duas delas. Ansiosa por esse lançamento e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário