Um ano sem muitas Metas | Minhas Metas 2018

Esse ano de 2018 já começou e com ele sempre fazemos metas, anotamos nossos desejos para o ano que se inicia, e no ano de 2017 algumas das que havia prometido em 2016 se cumpriram... Outras não, mas nem por isso me desanimei em fazer novas metas para o que está começando!


Para 2018 desejo tantas, mas ao mesmo tempo quase nenhuma meta grandiosa, desejo modificar e me melhorar como pessoa, mas principalmente tenho metas voltadas para o canal e o Blog, então vamos a minha lista de metas para um ano que não tenho muitas metas.


1.    Crescer com o Canal e chegar a 2.000 inscritos;
2.    Melhorar a qualidade de imagens dos vídeos e escrever mais para o Blog;
3.    Crescer e evoluir mais como ser humano (neste ano de 2017 eu aprendi, errei, e neste ano de 2018 quero com tais momentos me tornar um ser humano mais evoluído por dentro e por fora);
4.    Começar algum curso novo (diferente dos que já fiz);
5.    Concluir tudo o que eu me propor a começar;
6.    Viajar mais e curtir mais a vida sem me estressar com as coisas;
7.    Mudar meus hábitos e começar a praticar mais atividade física;
8.    Ler pelo menos dois livros por mês até o final do ano;
9.    Ir e mais eventos de Blogueira (este ano de 2018 já tenho a minha lista de eventos que desejo ir novamente e também pela primeira vez);
10.  E por fim agradecer e sempre me sentir abençoada e realizada nas minhas realizações pessoais e profissionais (SER MAIS AGRADECIDA) isto é, o que mais desejo.


Eu tenho mais algumas metas, mas essas eu vou guardar para mim, pois uma das coisas MAIS importantes que 2017 me ensinou foi que as nossas vitórias devem ser resguardadas, pois nem todos desejam o nosso sucesso e vibram com as nossas vitórias. Por isto, vou compartilhar as profissionais, pois as mais pessoais vou deixar que Deus me permita realiza-las e que eu corra atrás para conseguir concretiza-las da melhor forma possível, pois NUNCA desista de seus objetivos e principalmente dos seus sonhos e sempre que possível guarde eles para si mesmo, ou para as pessoas mais importantes na sua vida. Pois com falei nem todo mundo e contigo!

Então vamos começar 2018 com tudo e realizando nossas metas? Vamos sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário