4 Unhas decoradas para iniciantes

Para nós mulheres as unhas é um dos detalhes mais importantes do visual, por isso estamos sempre indo a manicures e atenta as novidades, mas não é sempre que temos dinheiro para fazer as unhas no salão. Neste artigo daremos quatro dicas de unhas decoradas para iniciantes, que são fáceis e simples de fazer.


Mais do que as clássicas unhas francesinhas, podemos alternar e estar com modelos de decorações diferentes e que estão em alta no mundo das Nail art’s. Fazer as unhas sozinhas dá trabalho, mas depois de conhecer os modelos que separamos você vai achar fácil.

Materiais necessários


Além dos materiais que estamos acostumadas, como o removedor de esmaltes, algodão, espátulas, lixas e entre outros, para fazer diversos tipos de unhas decoradas, vamos precisar de:

·         Palitos de unha
·         Pincéis
·         Esponjas
·         Glitter, pedraria e joias de unha
·         Adesivos prontos para unha
·         Durex
·         Carimbos

Modelos de Unhas para Iniciantes


ü  Degradê
Esse estilo de unhas decoradas  simples é fácil de fazer e não requer muita técnica. Pode ser feito de duas maneiras, necessita apenas de duas cores ou mais de esmaltes, um pedaço de esponja e top coat ou extra brilho.


1.   Degradê com esponja: Escolha a cor de esmalte que será usada como base e depois de aplicada, espere secar.  Depois pegue as cores que usará para fazer o degradê e faça listras com o esmalte no pedaço de esponja, depois pressione a esponja nas unhas para dar o efeito.

2.      Degradê sem esponja: Esse é ainda mais simples, depois de aplicar a cor base e esperar secar, basta aplicar a cor que escolheu para o degrade e aplique do centro da unha para ponta. Uma dica é usar o esmalte com glitter


ü  Minimalistas
As unhas minimalistas são modernas e ideais para quem gosta de unhas mais básicas, pois é feita com pequenos detalhes, seja listras, pontinhos, triângulos e outros. Você pode usar duas cores de esmaltes como o nude para base e preto ou vermelho para fazer os detalhes.


ü  Adesivos
Os adesivos para unhas proporcionam toda facilidade, para quem não tem muita prática com desenhos. Pois, eles já vêm prontos para colocar nas unhas, basta escolher a cor que será usada como base, aplicar o adesivo e finalizar com top coat ou extra brilho. As variedades de desenhos são enormes, escolha o que mais te agrada e faça lindas decorações.


ü  Carimbo
Uma das novidades em materiais para manicures são os carimbos de unhas, que possibilitam desenhos lindos para unhas decoradas. Você escolhe a plaquinha com o desenho, aplica o esmalte, retira o excesso e usa o carimbo para fixar o desenho, depois é só pressionar nas unhas e finalizar com top coat.


Essas foram às dicas de unhas decoradas para iniciantes, espero que tenham gostado, compartilhem conosco suas experiências e opiniões nos comentários.

Texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas Esmaltecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário