Dica de Filme: Viva - A Vida é Uma Festa

Viva a vida é uma festa,dica de filme,uma garota chamada sam
Viva – A Vida é Uma Festa é uma animação divertida que consegue emocionar, divertir e com certeza agradar a toda família, por isso, essa e a minha dica de filme para a sua sexta-feira à noite.

Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Viva – A Vida é Uma Festa é uma excelente dica de filme para você curtir com os amigos, mas principalmente a família, afinal essa animação da Pixar é justamente sobre tradição e amor familiar e de que apesar das diferenças, sempre encontramos um caminho para estar perto de quem realmente amamos e que vai nos apoiar infinitamente, e ninguém nos apoia e ama assim, além da nossa família. Essa produção contém uma trilha sonora maravilhosa e uma história bem diferente das que você pode estar acostumado a assistir em animações, afinal a história é familiar... Porém se passa no dia dos mortos (no Brasil e o dia dos finados) no México, cidade onde se passa todo o enredo desta animação e o dia em que os mortos vem visitar seus entendes queridos, vão ao cemitério e sempre tem em suas casas altares com fotos para que eles consigam sempre fazer a travessia e vir visitar seus entendes queridos.

Viva a vida é uma festa,dica de filme,uma garota chamada sam

E foi justamente esse enredo, que me fez gostar de Viva – A Vida é Uma Festa porque não é aquela típica animação americana é sim latina, com um menino que sonha em cantar e ser músico, mas que deve conviver com as imposições de sua família, já que eles são os únicos no México que não gostam de uma boa música, mas várias surpresas vão acontecendo e no final deste filme você se emociona, mas se alegra por demonstrar que nossas escolhas podem acabar afetando para sempre nossa vida e que a família é sempre importante.

Viva a vida é uma festa,dica de filme,uma garota chamada sam

Gostei bastante e está fica sendo a minha dica de filme para a sua sexta-feira à noite, lembrando que essa produção estreou no dia (8) de janeiro, ou seja, ainda pode estar disponível em alguns cinemas (então consulte), porém eu assisti em ótima qualidade legendado e online (não gosto de filmes dublados). Bom Filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário