Luísa Sonza – Olhos Castanhos

Luísa Sonza é cantora/compositora e possui um canal no YouTube (veja aqui) e no dia (28) de fevereiro a cantora subira ao altar com o YouTuber e comediante Whindersson Nunes.


Mas e a música “Olhos Castanhos” que me fez conhecer o trabalho dessa gaúcha nascida em Tuparendi, interior do Rio Grande do Sul, ela que canta desde dos sete anos de idade. Antes mesmo de criar seu canal no YouTube Luísa Sonza já fazia shows, chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 5 mil pessoas no interior do Rio Grande do Sul.

Atualmente ela se prepara para subir ao altar, embora recentemente ela lançou o clipe da música “Rebolar” que já tem mais de 15 milhões de visualizações, e embora tenha dividido opiniões quando a música, o que não podemos negar e o talento da loira e a voz maravilhosa que ela possui, não acompanho o canal dela, mas as músicas sim, e “Olhos Castanhos” e com certeza a minha favorita.

O casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes vai acontecer na praia São Miguel dos Milagres nesta quarta-feira (28), em Alagoas. Luísa disse que foi uma escolha mutua do casal o local pois ambos sempre tiveram o sonho de casar na praia. A festa vai contar com mais de 300 convidados. E espera as fotos pelas redes sociais do casal e dos convidados!


Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
A frequência em que digo eu te amo
Mas é repetindo sinais em sequência
Que paixão vira consequência
Um sorriso bobo um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciência

Olhos Castanhos já possui mais de 8 milhões de visualizações na plataforma do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário