Tudo por Um Popstar terá Maísa Silva como Protagonista

Tudo por Um Popstar livro homônimo da Thalita Rebouças já foi gravado é terá Maísa Silva como uma das protagonistas ao lado de Klara Castanho e Mel Maia.

Tudo por um popstar, maísa silva, uma garota chamada sam


Sinopse:  A banda pop masculina Slavabody, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, a jovem Gabi (Maísa Silva) e junto com suas duas melhores amigas, farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir à apresentação do grupo.


A primeira vez que li Tudo por Um Popstar foi no meu primeiro ano do ensino médio (2009), ou seja faz muito tempo, mas eu e a minha amiga nos apaixonamos pela história das três amigas e sua paixonite por uma Banda e seu vocalista, que na história do longa será vivido pelo João Guilherme (não sou muito fã dele como ator), mas novamente ele estará em uma produção adaptada de uma obra de Thalita Rebouças (o anterior foi “Fala Sério Mãe”) e pela primeira vez veremos Maísa Silva (atriz/apresentadora) do SBT fora de uma produção de sua emissora, afinal o seu primeiro longa para o cinema foi “Carrossel – O Filme”.

Tudo por um popstar, maísa silva, uma garota chamada sam

Tudo por Um Popstar ainda conta Giovanna Lancellotti no elenco e promete bastante diversão para toda a família, o filme ainda não tem data de estreia, mas suas gravações já se encerraram. Acredito eu, que até o final desde ano o longa vá aos cinemas de todo o Brasil. Agora é torcer e esperar que essa mais nova produção adaptada de uma obra literária seja melhor do que “Fala Sério Mãe”, minhas expectativas com esse filme são grandes, afinal li o livro no meu ensino médio, embora essa obra seja infanto-juvenil e eu estava na minha adolescência/ fase adulta, o livro me encantou bastante e, é uma leitura bem gostosa e fácil, onde você consegue ler em um dia e sentir saudades de acompanhar a vida dessas personagens e suas aventuras.

Tudo por um popstar, maísa silva, uma garota chamada sam

O filme ainda contará com Felipe Neto (YouTuber) no papel de vilão do longa, interpretando curiosamente o que ele é um Youtuber com uma personalidade bem diferente da que conhecemos. Ansiosos pelo lançamento do filme? Eu estou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário