Tudo Que Quero com Dakota Fanning

Tudo que quero,dakota fanning,uma garota chamada samEm Tudo Que Quero, Dakota Fanning vive uma menina com autismo que é fã de Star Wars, a produção já tem seu primeiro trailer divulgado, assim com o pôster oficial.

Sinopse: Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita.


Data de lançamento 26 de abril de 2018 (1h 33min)
Direção: Ben Lewin
Elenco: Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve mais...
Gêneros Drama, Comédia
Nacionalidade EUA


Eu sou suspeita para falar das produções da atriz Dakota Fanning, afinal acompanho o trabalho dela desde de 2003, quando assisti pela primeira vez “Uma Lição de Amor (2001)” com Sean Penn e Michelle Pheiffer. Desde então, venho acompanhado os trabalhos de Fanning.

E Tudo Que Quero traz Dakota, vivendo uma jovem autista que escreve histórias de fantasia no seu tempo livre, além disso ela e fã de Star Trek, e ao descobrir que há uma competição de roteiros sobre Star Trek, ela, determinada a participar, decide fazer de tudo para buscar seu sonho. Inclusive fugir de casa apenas com o seu cachorro e alguns dólares no bolso.


Tudo Que Quero com Dakota Fanning chega aos cinemas brasileiros em 26 de Abril de 2018, embora já sabemos que em TODOS os cinemas nacionais ele não deve chegar infelizmente.

Confiram o trailer abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário