Louca por Séries: The Sinner

The Sinner é uma série de suspense protagonizada pela Jessica Biel e por Bill Pullman, que vai contar a história de uma mãe que num dia comum surta e mata uma pessoa, mas quais são os motivos que a levaram a cometer esse crime?

The Sinner, Jessica Biel,Uma garota chamada sam


Sinopse: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou aquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.


The Sinner traz um suspense maravilhoso com a Jessica Biel (que também é produtora executiva da série) e que esta sensacional vivendo essa mulher, onde cujo passado pode revelar muito dos motivos que a levaram a cometer esse crime (LEMBRANDO QUE NÃO É SPOILER, POIS NO TRAILER ABAIXO VOCÊS CONFEREM ESSE DETALHE). Tudo te envolve nesta série, a fragilidade demonstrada brilhantemente por Biel que está surpreendente neste personagem que a todo momento só pelas feições você consegue ver as alterações de seu humor e emoções. Me surpreendeu bastante a atuação brilhante da Jessica Biel que sempre fez personagens que não exijam uma interpretação tão forte como esse drama que envolve esse suspense do passado desta mulher.

The Sinner, Jessica Biel,Uma garota chamada sam

Além é claro de Bill Pullman que está vivendo um policial que tem seus demônios do passado e vem passando por uma situação delicada em seu casamento, mas que por algum motivo (não explicitado na série) ele resolve investigar o caso e tentar descobrir o porquê dela ter matado na luz do dia em plena praia um homem daquela forma tão violenta. E a cada novo episódio, pois The Sinner é composta de 8 episódios, faz com que você se prenda ainda mais ao passado desta mulher e as relações que rodeiam esse mistério.

The Sinner, Jessica Biel,Uma garota chamada sam

E o melhor e que a série está disponível na grade da Netflix, ou seja, não tem desculpa para não conferir, só lamentar quando o desfecho acontece e a série acaba, pois ela é viciante. Talvez ao assistir você acabe achando algumas comparações com outras séries bem conhecidas como “Big Little Lies”, devido a crimes e um passado que vai sendo revelado aos poucos e no decorrer da história. Porém o que diferencia e que em The Sinner, a trama já entrega quem e o culpado, ou seja, a Cora (Biel), e o mistério fica na descoberta dos motivos que a levaram ao surto e que está no passado desta mulher.

Vale muito a pena, e está sendo cogitado uma segunda temporada, mas ainda, não há nada confirmado, apenas especulações. Confesso que não vejo necessidade em uma segunda temporada desta série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário