The Alienist | Primeiras Impressões

The Alienist e a nova série da TNT protagonizada por Daniel Bruhl, Luke Evans e Dakota Fanning nos papeis principais desta série de suspense policial.

The alienist, serie, uma garota chamada sam

Sinopse: Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.


Criado por: Hossein Amini (2018)
Atores: Daniel Brühl, Luke Evans, Brian Geraghty mais
Gênero: Drama, Histórico, Policial


The Alienist era uma das séries mais aguardadas para estrear neste 2018, e como primeiras impressões ela com certeza me impressionou, e não foi pelo time de estrelas nos papeis principais, afinal a série contém muitos nomes conhecidos do grande público. A história é passada na antiga New York que envolve assassinatos de várias crianças, o que torna a atmosfera da série muito interessante.

The alienist, serie, uma garota chamada sam

Com quatro episódios lançados até o momento a série consegue prender bem o telespectador, além dos bons diálogos que estão perfeitos, temos excelentes atuações que não poderia ter sido diferente, já que os produtores da série souberam escolher muito bem o elenco, só pelo piloto de The Alienist você tem a visão do que esse drama policial vai trazer, com situações que maneja um choque, uma constatação temerosa sobre um desvio psicológico social numa época de pensamentos conservadores.  Mas tudo com uma sutileza, onde a carga de horror mediante a trama da série estabelece formalmente essa situação sob um estudo minucioso ao demonstra a queda dos protagonistas, principalmente o doutor e o desenhista e suas convicções mais delirantes e não convencionais.

Tudo isto, nos remete a um cenário obscuro mas que te faz querer compreender as ações por traz de cada personagem, e porque o assassino comete seus crimes e por quais motivações. Tudo através de um jogo psicológico, uma brincadeira de gato e rato, e isto, e o que torna a atmosfera de cada episódio interessante. Essa série com certeza está sabendo cumprir as expectativas em volta dela, sem quase nem precisar se provar em seus episódios futuros como uma serie mais liberal, mas que cujo piloto já conseguiu expressar uma observação de quase fascínio pela loucura e pelo desconhecido.

The alienist, serie, uma garota chamada sam

The Alienist e com certeza uma série bem promissora que ainda está em andamento, então ainda falta mais alguns episódios para chegar ao final, e não sabemos se existirá uma segunda temporada, mas essa primeira temporada me despertou o interesse porque amo séries policiais, então se você gosta de seriados como suspense e com cenas bem fortes, pois envolve assassinatos, porém mexe um pouco por ser de crianças, mas ainda assim, me deixou muito interessada e com boas expectativas pelos próximos episódios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário