Com Amor, Simon | Dica de Cinema


Com Amor, Simon é a minha dica de cinema para você que deseja assistir a uma produção no cinema com todos os amigos e a namorada (o). Vamos conferir?

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Data de lançamento: 5 de abril de 2018 (1h 49min)
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel mais
Gêneros: Drama, Comédia
Nacionalidade: EUA

Pelo trailer Com Amor, Simon me pareceu um típico filme americano sobre um jovem que está se descobrindo e junto com isto, vem o receio e os anseios de contar para a sua família e amigos que ele é gay. E creio que isto, deva ser algo muito complicado e difícil de dizer quando você não sabe as reações que as pessoas que você ama terão, principalmente seus pais. Logicamente que o filme vai saber trabalhar essa questão, porém será que de um modo maturo com atitudes maturas? Ou com clichês e momentos que possam levar ao desapontamento ao final do filme.

Afinal muitas produções juvenis ultimamente têm me deixado decepcionada quando a roteirização de determinados temas, e principalmente quando são adaptados de um livro, com e o caso, de Com Amor, Simon que é baseado no livro da autora Becky Albertalli e que foi publicado pela editora HarperCollins.


Então se você gosta desse gênero de filme mais juvenil, ou já leu o livro e curtiu, fica a minha dica de cinema para você curtir com os amigos, namorada (a) e aproveitar aquele cineminha durante a semana que é mais tranquilo, ou no final de semana também! Bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário