Dica de Filme: Perfeita é a Mãe 2

Perfeita é a Mãe 2 e uma continuação do primeiro que foi lançado em 2016 e que vai trazer novamente três mães de personalidades diferentes, mas que se unem para o natal.

Perfeita é a Mãe 2, dica de filme,uma garota chamada sam

Sinopse: Sobrecarregadas pelas exigências natalinas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) são surpreendidas por inesperadas visitas de suas respectivas mães dias antes do 25 de dezembro. Cada qual à sua maneira, Ruth (Christine Baranski), Sandy (Cheryl Hines) e Isis (Susan Sarandon) abalam emocionalmente as herdeiras e deixam a naturalmente estressante época ainda mais difícil, induzindo novos atos de rebeldia por parte das imperfeitas mamães.

Direção: Scott Moore, Jon Lucas
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn mais
Gênero Comédia

Perfeita é a Mãe 2 e uma continuação que na minha opinião, não precisava acontecer, porém o filme consegue arrancar boas risadas vindas de momentos engraçados, embora o primeiro tenha conseguido muito mais. Neste segundo filme, temos as três amigas que se conheceram no primeiro filme e que nesse passaram o Natal, porém com suas respectivas mães, ou seja, torna – se uma batalha de mães para se ter o Natal, mas em família possível.

Perfeita é a Mãe 2, dica de filme,uma garota chamada sam

E embora Perfeita é a Mãe 2 tenha conseguido cumprir bem o seu papel de entreter, a produção acabou pecando pelo excesso e exagero de situações que nunca aconteceriam na vida real em um núcleo familiar em pleno Natal, mas ainda assim, torna – se a minha dica de filme para a sua sexta-feira à noite, por ser uma produção divertida, com atores e atrizes engraçadas e que se entrosaram bem durante todo o filme, então a parte de mães e filhas você consegue compreender e acreditar na relação afetiva das personagens e seus dilemas junto a suas mães e a forma como elas querem que suas filhas já adultas ajam.

Perfeita é a Mãe 2, dica de filme,uma garota chamada sam

No fim, Perfeita é a Mãe 2 consegue ser uma comédia divertida e que dá para curtir com os amigos e familiares (maiores de 16 anos), pois o filme contém uma linguagem e cenas inapropriadas para menos dessa classificação.  Mas ainda assim, vale a pena nesta sexta-feira rir e se divertir com os amigos nesta comédia americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário