Livro Estúpida, Eu? Por Camila Coutinho


O Livro Estúpida, Eu? por Camila Coutinho já está em pré-venda na Saraiva e será o livro de lançamento da Influenciadora de Moda e Beleza num livro recheado de dicas de sucesso compartilhados por Camila Coutinho.

Sinopse: De hobby a grande negócio: Camila Coutinho compartilha suas dicas para ter sucesso na internet

Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, estampa capas de revista e é presença garantida na primeira fila de todas as mais importantes semanas de moda.

Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar — com muita inteligência e jogo de cintura — o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado.

Formato(s) de venda: livro, e-book
Páginas: 176
Gênero: Não Ficção
Lançamento: 27/04/2018

·         Onde Encontrar: Saraiva

Camila Coutinho é hoje uma das maiores referencias quando o assunto é digital influencer, sendo uma das mais respeitadas neste universo e no mundo da Moda. O Garota Estúpida seu Blog de moda, um dos primeiros do ramo no Brasil, foi criado por ela em 2006 e está na lista entre os 99 Blogs mais influentes do mundo.


E agora ela lança seu primeiro livro pela editora Intrínseca, uma das melhores editoras de livros do Brasil e que traz Coutinho como autora e escritora do seu primeiro livro, ao qual ela disse ter escrito as 176 páginas que o livro Estúpida, Eu? Contém. Pois muitas pessoas podem optar por um Ghost-Writer (Escritor-fantasma é como se chama a pessoa que, tendo escrito uma obra ou texto, não recebe os créditos de autoria - ficando estes com aquele que o contrata ou compra o trabalho). Porém Camila Coutinho preferiu ela mesma escrever o livro e que terá seu lançamento oficial no dia (27) de Abril.  
Se você já deseja adquirir o livro que já está em pré-venda confira acima onde encontrar o Livro Estúpida, Eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário