Louca por Séries: The Good Doctor

Louca por séries traz The Good Doctor, mas uma excelente série protagonizado por Freddie Highmore (Bates Motel), e dos mesmos criadores de House.  

Sinopse: Um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se está dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.  


The Good Doctor traz o dia a dia de um grupo de médicos, porém o diferencia e a situação de Shaun Murphy que possui autismo e que deve uma infância difícil. Com o auxílio de um amigo que é chefe de um Hospital, Shaun precisara prova que sua deficiência não o descapacita para conseguir ser um grande cirurgião.  No começo ele é bastante deslocado do restante do grupo, que a todo momento acreditam que ele cometerá algum erro. 

Gostei bastante de The Good Doctor por várias razões é uma delas e a capacidade que a série tem de conscientizar de que uma deficiência não te limita, nem te torna incapaz de conseguir realizar as mais diversas funções. O que pode te limitar e você mesmo e a sociedade que sempre vai creditar que você não é capaz. E o ator Freddie Highmore está com certeza de parabéns, o carisma desse ator e o talento são imensuráveis.  A série ainda está em sua primeira temporada, sendo exibida ainda nos Estados Unidos, tendo ainda 10 episódios lançados.


Então se você ainda não conferiu The Good Doctor eu recomendo que assista a está série, pois com certeza você vai se apaixonar, se você curtia o sarcasmo de House, nesta série você vai se apaixonar pela doçura de Shaun e os momentos em que ele deve vencer cada novo obstáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário