Manu Gavassi lança clipe Me Beija

Manu Gavassi lança clipe de Me Beija que traz referencias dos anos 2000 com um clima parecido com os filmes de patricinhas e dos antigos de Britney Spears. Manu retorna ao cenário musical.

Manu Gavassi, me beija, uma garota chamada sam

O clipe Me Beija foi dirigido e roteirizado pela própria cantora que lançou o clipe oficialmente nesta sexta (29) de Março em seu canal oficial do VEVO.  Manu Gavassi dirigiu o vídeo ao lado de João Monteiro e Fernando Moraes, da produtora Os Primos, que já dirigiu clipes de Pabllo Vittar, Preta Gil e Rouge.

Porém quem pensa que Me Beija é o primeiro clipe dirigido por Gavassi, se engana, a cantora em Fevereiro foi responsável pela direção de Clareiamô de Anavitória com participação de Saulo Fernandes.  

“Nos últimos anos venho participando bem mais das produções dos meus clipes, mas posso dizer que esse é primeiro que realmente assinei o roteiro e direção. Juntei dois mundos que amo, moda e música, trouxe um elenco que adoro pra ‘brincar’ de girlband comigo (risos) e estou muito feliz com o resultado, tenho certeza que todos que viveram os anos 2000 vão se identificar. Espero que gostem!”, afirmou a cantora sobre o projeto, que conta com a participação dos modelos Cris Paladino, Alencar Reinhold e do influenciador digital Rafael Uccman.

Confiram o clipe: 


Você diz que não tem mais controle se eu beijo a sua boca
Mas eu te mostro que tanto faz, temos a tarde toda
Chego bem mais perto do que a gente tá
Te vejo tão perto que posso escutar
Você abrindo o jogo pra me provocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário