Um Lugar Silencioso | Dica de Cinema

Um Lugar Silencioso chegou aos cinemas no dia (05) de Abril e já tem deixado os telespectadores extasiados por esse silencioso ambiente transmitido pelo filme. E por isso, essa e a minha dica de cinema da semana. 


Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Data de lançamento: 5 de abril de 2018 (1h 30min)
Direção: John Krasinski
Elenco: John Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds e mais…
Gêneros Suspense, Terror

Um Lugar Silencioso tem o casal da vida real Emily Blunt e John Krasinski que nesta produção dirigida pelo mesmo, vivem um casal que após serem perseguidos resolvem se proteger em uma isolada casa no meio da floresta, até então parece um enredo clichê de mais um filme americano de suspense e terror, porém o filme contém muito mais suspense do que o terror propriamente, já que o silencioso e o que os mantém a salvos dessa entidade.


Ainda assim, está produção que pela sinopse não entrega nada e o trailer muito menos (eu particularmente gostei), pois temos produções que pelo trailer, já sabemos quase o filme inteiro, por isso a minha curiosidade e vontade de assistir Um Lugar Silencioso que tem sido almejado de boas críticas e tem repercutido bastante por seu excelente desempenho e pela ótima direção de John Krasinski que vinha de produções de comédia e que neste filme conseguiu demonstrar que não é apenas um ator de comédias, mas que sim, ele consegue encarar um drama aparente e um suspense, se mostrando um ator versátil e ótimo diretor. Além é claro de Emily Blunt (sou suspeita pois amo os trabalhos dela), que fez o filme “A Garota do Trem” onde ela está brilhante também, e dizem que Um Lugar Silencioso a atuação dela está de tirar o folego.


Ansiosa para assistir a está produção, e você já assistiu? O que achou do filme? Espero que tenha gostado eu estou na expectativa (positiva) para assistir a está produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário