As Aventuras de Poliana – Nova novela do SBT


As Aventuras de Poliana, estreou é já e um sucesso nas noites do SBT, a novela que veio para substituir “Carinha de Anjo”, tem como protagonista a novata Sophia Valverde.

As Aventuras de Poliana, SBT, uma garota chamada sam

Sinopse: Poliana é uma menina extrovertida e bondosa de 11 anos que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, na trupe de teatro mambembe Vagalume. Porém, após a morte de sua mãe e seu pai acamado, ela vê seu mundo mudar completamente ao ter que ir morar com sua tia Luísa em São Paulo, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar das atitudes rígidas da tia – como impor inúmeras regras e impedir seus dons artísticos – Poliana encontra na empregada Nancy uma verdadeira amizade.

Formato: Telenovela
Gênero: Infantil fantasia
Criador(es): Íris Abravanel (adaptação)
Baseado em: Pollyanna, de Eleanor H. Porter

A novela foi uma adaptação de Íris Abravanel do livro que foi um Best – seller de 1913 da autora Eleanor H. Porter que é considerado um clássico da literatura infanto-juvenil. O livro foi um sucesso tão grande que Porter logo produziu uma sequência intitulada “Pollyana Grown Up (1915)”. Além de ter tido onze sequências da história de Pollyana, inclusive nos cinemas, agora e a vez de ganhar a televisão... E Brasileira!

As Aventuras de Poliana, SBT, uma garota chamada sam

As Aventuras de Poliana é uma telenovela brasileira que está sendo produzida pelo SBT e deve sua estreia no dia (16) de maio, e vai substituir “Carinha de Anjo”. Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury (Cúmplices de um Resgate). A novela conta no elenco com os atores: Sophia Valverde, Thaís Melchior, Victor Pecoraro, Dalton Vigh, Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Lawrran Couto e Flavia Pavanelli nos papeis principais.  

As Aventuras de Poliana, SBT, uma garota chamada sam

Desde de sua estreia a novela tem rendido ótimos índices de audiência ao SBT. Conseguindo assim  agradar a toda família brasileira, principalmente a criançada, creio que o SBT tenha se encontrando nas produções de novelas infantis e tem investido cada vez mais nesses estilos de novelas infanto-juvenis. E você o que tem achado da nova novela do SBT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário