Dica de Filme: Maze Runner 3 – A Cura Imortal


A série de filmes Maze Runner baseada na série homônima do escritor James Dasher, chega a sua batalha final em busca da cura em Maze Runner 3 – A Cura Imortal.

Maze Runner 3, a cura imortal, uma garota chamada sam

Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Direção: Wes Ball
Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster mais
Gêneros: Ficção científica, Aventura

Maze Runner 3 e a minha dica de filme para você fã da série de filmes que iniciou em 2015 sua jornada em Prova de Fogo, após três anos e dois últimos filmes lançados, Maze Runner chega ao final deixando a desejar, mesmo contendo cenas eletrizantes e momentos conflitantes, o filme não conseguiu entregar um enredo final digno dessa série que iniciou muito bem, declinou ao segundo e deve um péssimo desfecho neste terceiro!

Maze Runner 3, a cura imortal, uma garota chamada sam

Neste último filme A Cura Imortal, as motivações dos personagens não são plausíveis e suas ações não tem um embasamento forte que nós permita sentir uma empatia pelos acontecimentos ocorridos. Embora tenhamos personagens que nós cativa e que tem uma boa construção, a narrativa feita pela direção e fraca e acaba deixando as 2h de filme entediantes. Mas então, porque indicar esta produção para a sua sexta-feira à noite?

Por que se você curte adrenalina e boas sequências de ação, Maze Runner cumpre bem esse papel, entregando cenas com sequências bem elaboradas e com ótimos momentos de confronto. Ou se você é fã desta série e desejava como eu, saber como o enredo final aconteceria em A Cura Imortal, assista. 

Maze Runner 3, a cura imortal, uma garota chamada sam

Afinal para ter uma opinião e necessário assistir antes. Então por isso, para mim, foi uma produção demasiadamente fraca, em vista de Prova de Fogo, porém ainda temos ótimas atuações por parte do elenco que tem um entrosamento e uma química em cena muito boa, além de boas e esquematizadas cenas de ação.

Por isso bom filme e que a corrida comece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário