EBSA 8 – Tudo sobre o evento de Blogueiras


O evento EBSA 8 aconteceu no sábado (19), em sua oitava edição no centro de convenções sulamericana na cidade novo (RJ).


Este ano foi o meu terceiro de EBSA é devo confessar, deixou a deseja quando aos anos anteriores, neste ano por haver um palco principal localizado no fundo do local e com cadeiras disponíveis para as pessoas sentarem... Tomou um enorme espaço impedindo a locomoção mais ampla das pessoas.  Além disso, por haver uma grande quantidade de pessoas o posicionamento dos stands quando ao palco deixou ele apagado, e muitas marcas não estavam dando conta da quantidade de pessoas... Tanto que houve falta de presskit.

EBSA 8, evento, uma garota chamada sam

A Embelleze como sempre deu excelentes presskit, além de toda a atenção para demonstrar os lançamentos e falar sobre eles, os outros stands estavam com essa proposta de dizer e falar sobre os produtos... Algumas mais cordialmente do que outras.  Ainda assim, e um dos poucos eventos que acontecem no Rio de Janeiro voltado para nós Blogueiras / Youtuber que traz um reconhecimento através da sua premiação, que ocorre todos os anos, assim como um evento que não distingue influenciadores (de grande ou pequena), todas somos iguais independentemente da quantidade de números e seguidores.  

EBSA 8, evento, uma garota chamada sam

EBSA 8, evento, uma garota chamada sam

Porém, obviamente as que tem mais conhecimento são as mais favorecidas, como aconteceu numa Stand (não vou por aqui), pois esse não é o intuito, que havia dito que tinha acabado o produto... Porém fez um presskit recheado para uma outra influenciadora que estava na fila como todos nós. Mas gosto de ver neste evento que vai muito além de trazer vários kits de produtos para casa o reconhecimento e o esforço feito pela Simone Aline todos os anos de promover esse evento.

EBSA 8, evento, uma garota chamada sam

EBSA 8, evento, uma garota chamada sam

Além disso, podemos conhecer outros nichos, e influenciadoras e seus diversos trabalhos e nos relacionarmos fora do âmbito internet. E através disto, as marcas podem vir a reconhecer e conhecer o nosso trabalho. Apesar disto, gostei sim do evento, estava lindo o palco (apesar do posicionamento), os stands estavam muito bonitos e novas marcas estavam no evento, como a Vult (pela primeira vez) e várias outras marcas como: Ykas, Embelleze, Sou dessas, Kert, Vita Seiva, Muriel Cosméticos, Vita pés, Aspa Cosméticos e várias mais!

EBSA 8, evento, uma garota chamada sam

No geral gostei do evento, embora tenha me decepcionado um pouco com algumas questões, creio que é sempre bom acompanhar e conferir as tendências do mercado que vem através dessas grandes marcas! Eu mesma, fiquei bastante curiosa com alguns lançamentos que com certeza vou adquirir para estar resenha no Just! Sam. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário