Estilo das Blogueiras: Bruna Vieira


O nosso estilo das Blogueiras traz a Bruna Vieira, autora de livros e influenciadora que acompanho há muito tempo e o estilo dela é tão romântico,simples e delicado.

Sobre a Blogueira:  Bruna Vieira tem 23 anos, nascida em Leopoldina interior de Minas Gerais, atualmente mora em São Francisco / São Paulo. Criadora do Blog Depois dos Quinze e autora de livros.


Seu estilo vai desde do clássico, ao ousados, após sua transição capilar sinto que o estilo da Bruna tenha se modificado também, pois como vocês vão notar, ela não só passou pela transição ao mudar para São Francisco, mas também em seu estilo pessoal.

Bruna Vieira, Estilo das Blogueiras,Uma Garota chamada sam

Gosto do estilo simples, ao mesmo tempo fashionista da Bruna, pois como leitora eu acompanho bastante os looks dela através de seu Instagram, que além das fotos incríveis de seus looks, ela posta cada foto incrível de suas viagens e estilo de vida.

Bruna Vieira, Estilo das Blogueiras,Uma Garota chamada sam

E difícil decidir quais looks da Bruna consegue me definir, pois me identifico bastante com o estilo dos looks vestido por ela, justamente por ser peças que você consegue adaptar para o seu estilo próprio, além de conseguir encontrar essas peças em lojas Fast Fashion, por exemplo, diferente de algumas outras que já trouxe aqui no Estilo das Blogueiras.

Bruna Vieira além de influenciadora e escritora de livros (veja aqui), ao qual sou muito fã de sua escrita também, afinal seus livros trazem crônicas e textos que você consegue se inspirar e sempre buscar superar algum momento em que você esteja passando, como foi o caso do livro “Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar” seu primeiro livro lançado pela editora Gutenberg.

Bruna Vieira, Estilo das Blogueiras,Uma Garota chamada sam

E vocês que acompanha a Bruna já reparam em seu estilo? Ainda não, espero que tenha gostado deste post da nossa série, onde trago para vocês o estilo das Blogueiras que eu REALMENTE acompanho e gosto do trabalho delas tanto nas redes sociais quando em seus trabalhos fora do mundo de influencie, como e o caso da Bruna Vieira com os livros e a sua escrita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário