Dica de Filme: A Noite é Delas


A Noite é Delas traz a atriz Scarlett Johansson em uma comédia divertida, hilariante e que surpreende pois a atriz está brilhante nesta produção.

A Noite é Delas, dica de filme, uma garota chamada sam

Sinopse: Inseparáveis na juventude, Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell), Blair (Zoë Kravitz) e Frankie (Ilana Glazer) tomaram rumos totalmente diferentes após a formatura e se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de Jess. Com uma casa de praia alugada em Miami, elas - mais Pippa (Kate McKinnon), amiga australiana da noiva - planejam bebedeiras, drogas, sexo e baladas, mas acabam na verdade tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente.

Direção: Lucia Aniello
Elenco: Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell mais
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA

A Noite é Delas me surpreendeu por trazer um lado da Scarlett que eu nunca tinha visto antes, afinal a atriz tem escolhido filmes bem diferentes nos últimos tempos, onde descobrimos as várias facetas desta atriz americana que vive nos cinemas atualmente a Viúva Negra (nos filmes dos Vingadores / Capitão América).  Embora este filme contenha elementos já vistos antes em outras produções (exemplo de: Viagem das Garotas / Perfeita é a Mãe) onde temos um grupo de mulheres (amigas) que reunidas cometem as maiores loucuras juntas.

A Noite é Delas, dica de filme, uma garota chamada sam

A Noite é Delas acaba ganhando pelas excelentes atuações, embora esteja recheado de clichês destes típicos filmes, ainda assim conseguimos rir bastante e nos divertir conferindo as maluquices vividas por elas durante uma despedida de solteira! Confesso que este estilo de comédia tem me atraído bastante, contudo não é a minha primeira escolha de filme para assistir... Mas numa sexta-feira à noite nada como uma comédia para descontrair e aproveitar com as amigas (os) essa ótima comédia americana.

A Noite é Delas, dica de filme, uma garota chamada sam

Afinal por mais que a receita do bolo seja velha, sendo uma excelente receita, acaba agradando a todos mesmo não sendo uma inovação ou novidade, e está produção funciona exatamente desta forma, pois contém todos os clichês batidos de outras produções, porém conseguimos nos divertir e entreter com este filme, algo que a maioria das comédias são feitas para fazer, e A Noite é Delas cumpre bem com o seu papel de divertir e entreter o telespectador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário