O Vestido Ideal: Os Vestidos das Noivas 2018


Este ano de 2018 já começou com casamento real e de várias influenciadoras que subiram ao altar. E o vestido é sempre o tão aguardado e mais esperado momento do casamento, a visão do vestido ideal escolhido pela noiva.



Luisa Sonza – O casamento da cantora aconteceu (28/02) em uma cerimônia que contou com a presença de vários famosos e influenciadores. Ela utilizou um vestido Lethicia Bronstein todo bordado com oito mil cristais Swarovski! O modelo do vestido parecia ser todo rendado e valorizou o corpo da Luisa em todos os sentidos.


NÃO SEI DIZER se é o meu favorito de todos os que vamos ver, mas com certeza valorizou em muito o corpo dela, além de ser estilo sereia e com um decote que valorizou ainda mais o colo dela.



Meghan Markle – O casamento real (19/05), foi com certeza o mais comentado e aguardado do ano de 2018, e o que todos estavam esperando para conferir o vestido que Meghan utilizaria... e o modelo escolhido foi da grife Givenchy.


O vestido da então agora duquesa Meghan Markle, NÃO É O MEU FAVORITO, apesar da beleza simples do vestido e do véu ter sido bordado com flores, referência a organização intergovernamental Commonwealth, composta por países que integravam o Império Britânico. A própria estilista do vestido Clare estudou a flora nativa dos 53 países desta comunidade e criou, a partir de diferentes tipos de flores o véu, que foi bordado em fios de seda. O vestido pra mim, não me chamou a atenção. Parecia estar largo para ela, talvez ela tenha emagrecido no curto período para o casamento... Mas pra mim, deveriam ter feito alguns ajustes no vestido. Mas há quem tenha gostado!



Niina Secrets – O casamento da influenciadora aconteceu neste último final de semana(26/05) em uma linda cerimônia que reunia amigos e outros influenciadores que são amigos do casal. Ela que casou antes no civil e mostrou o vestido em suas redes sociais.  O vestido do casamento religioso e civil foram confeccionados pelo ateliê Solaine Piccoli.



O vestido no civil da Niina pra mim foi um dos favoritos para casamento em cartório, estava elegante e bonito, simples mas como lindos detalhes. Já o casamento oficial com cerimônia religiosa, não foi tanto um dos meus favoritos. Mas confesso que GOSTEI BASTANTE! Só não curti muito o véu, achei ele em grande excesso, muito longo e pra mim não casou com o vestido princesa.  E o cabelo, foi algo que também não gostei tanto, mas a maquiagem estava divina.



Tatá Estaniecki – O segundo casamento aconteceu (30/04) em São Paulo em uma linda cerimônia, que diferentemente da primeira que foi realizada numa praia em Puta Cana, este segundo no religioso foi realizado em uma Igreja. Além de ter tido a festa onde reuni todos os amigos e familiares em um salão.


Ambos os vestidos usados pela Tatá Estaniecki foram lindos, cada modelo diferente um do outro, mas extremamente bonitos, logicamente devido aos cenários diferentes da cerimônia. E o vestido foi feito pela estilista Carol Hungria. ESSES DOIS COM CERTEZA é o meu vestido Ideal. E vocês? Qual gostaram mais!
Lembrando que ainda teremos mais um casamento este ano... da atriz e comediante Tata Werneck com o ator Rafael Vitti. De acordo com a imprensa o casario estaria previsto para acontecer em setembro.

Um comentário:

  1. O que eu mais gostei foi o do casamento Real. Simples e bem forte 💗 mas todos os outros também estavam lindos 👏

    www.glaumorosas.top

    ResponderExcluir