Oito Mulheres e Um Segredo | Dica de Cinema

Oito Mulheres e Um Segredo chegou aos cinemas nacionais (07) de junho é já tornou – se a minha dica de cinema favorita, sendo um dos lançamentos mais aguardado deste ano, com um time incrível de atrizes americanas. 

Oito Mulheres e Um Segredo, Dica de Cinema, Uma Garota Chamada Sam

Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Data de lançamento: 7 de junho de 2018 (1h 50min)
Direção: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway mais
Gêneros: Comédia, Policial
Nacionalidade: EUA

Oito Mulheres e Um Segredo surgiu para reinventar uma franquia que deve início há onze anos atrás quando foi lançado pela primeira vez 11 Homens e Um Segredo, que também trazia um time de grandes atores americanos como: George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Julia Roberts e vários outros. E em 2018, após um longo tempo desta da sequência de 13 Homens e um Novo Segredo (2007) que deve uma sequência anterior intitulada 12 Homens e Outros Segredos (2004).

Oito Mulheres e Um Segredo, Dica de Cinema, Uma Garota Chamada Sam

Temos agora Oito Mulheres e Um Segredo que também reuni um time de grandes atrizes americanas como: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, e dentre outras. Que fazem de Oito Mulheres e Um Segredo um prato cheio para você sair de casa e ir ao cinema mais próximo e conferir este lançamento.


A Classificação indicativa do filme é para maiores de 14 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário