13 Segundos – Bel Rodrigues | Lançamento Literário


Em seu primeiro livro solo Bel Rodrigues lança oficialmente 13 Segundos pela editora Galera Record é já está à venda nas melhores livrarias.

13 segundos, Bel Rodrigues, Uma garota chamada sam

Sinopse: Lola está no último ano do ensino médio e acabou de terminar um relacionamento. Ela sabe que foi a melhor decisão, mas ainda assim não é fácil encarar o vestibular e um coração partido ao mesmo tempo. Tudo que Lola quer agora é colocar a vida em ordem, descobrir a si mesma e reavaliar suas prioridades. Sua maior paixão é o canto, e por isso, incentivada pelos amigos, ela cria um canal no Youtube onde posta covers de suas músicas favoritas.

Ela também quer se divertir, sair para beber com os amigos e conhecer pessoas. Em uma dessas noites que ela se envolve com John. O que era para ser só uma noite acaba ficando mais complicado quando ela descobre que ele faz intercâmbio no colégio dela... e do ex. Lola não quer se envolver, mas é difícil ignorar John, com todo aquele charme canadense. E quando tudo parece ter se alinhado, treze segundos são suficientes para mudar drasticamente a vida da garota.

13 segundos é um livro potente, que dialoga com os julgamentos que mulheres jovens enfrentam cotidianamente simplesmente por buscarem serem livres, por quererem ser elas mesmas.

Editora: Galera Record
Páginas: 304
Autora: Bel Rodrigues
Onde encontrar: Saraiva, Travessa e Amazon

No livro 13 Segundos, Bel Rodrigues mostra como o machismo pode, em apenas 13 segundos, muda completamente a vida de uma garota. Além disto, ela já confirmou que estará na Bienal do Livro SP, porém ainda não há confirmações da agenda do evento no site da Bienal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário