Homem-Formiga e a Vespa | Dica de Cinema


Homem - Formiga e a Vespa, chegou ao cinema nacional dia (05) julho em uma sequência que vem recebendo ótimas críticas e podemos afirmar: ESTE É O ANO DA MARVEL!

Homem-Formiga e a Vespa, Dica de Cinema, uma garota chamada sam

Sinopse: Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Título original:  Ant-Man and the Wasp
Direção: Peyton Reed
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña.
Gêneros: Ação, Ficção científica, Aventura
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA

O Homem - Formiga é uma produção que estreou pela primeira vez em julho de 2015 e agora após três anos, recebe sua sequência. Embora eu não tenha assistido ao primeiro filme, e devo confessar, não pretendo assistir este segundo, pois não sou muito fã desta história, embora goste de produções de heróis. Porém, para você que curtiu ao primeiro filme, ou ama os heróis da Marvel, aliás este ano está sendo o ano deles, após o grande lançamento de Pantera Negra e Os Vingadores: Guerra Infinita. Vale assistir a este mais novo lançamento!

Homem-Formiga e a Vespa, Dica de Cinema, uma garota chamada sam

Por isso, corra ao cinema mais próximo de você e assistir a esta dica de cinema com mais um herói Marvel que conta com um elenco de peso, afinal temos Michael Douglas no elenco e a atriz Michelle Pfeiffer.  

VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário