Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas | Dica de Cinema


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, Dica de Cinema, Uma garota chamada sam

Sinopse: Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Título original: Hotel Transylvania 3: Summer Vacation
Data de lançamento 12 de julho de 2018 (1h 38min)
Direção: Genndy Tartakovsky
Elenco: Alexandre Moreno, Fernanda Baronne, Marcio Dondi...
Gêneros Animação, Comédia
Distribuidor SONY PICTURES

Quando Hotel Transilvânia estreou pela primeira vez em 2012 foi um sucesso de bilheteria, repetindo o mesmo sucesso em Hotel Transilvânia 2, agora conseguirá Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas repetir o mesmo sucesso? Confesso que sou fã deste de filme, que traz uma história divertida, leve que consegue agradar pais e filhos.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, Dica de Cinema, Uma garota chamada sam

Porém, repetir o sucesso dos antecessores costuma ser um trabalho árduo, ainda mais quando se trata em agradar um público tão difícil, o infantil. Afinal com uma criança é uma velha questão... Ou eles amam, ou então odeiam. Embora os pais também precisam gostar para que assim, levar os filhos ao cinema.  Ainda assim, período de férias e assistir ao filme com classificação livre e com ótimos antecessores. Então vale a pena sair de casa e conferir mais uma produção infantil que estreou neste mês de julho.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, Dica de Cinema, Uma garota chamada sam

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas estreou no dia (12) de julho e deve permanecer nos melhores cinemas perto de você, creio eu, por um bom período, por isto, vamos reunir toda a criançada e a família e assistir a mais uma nova animação que promete divertir e agradar a adultos e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário