Louca por Séries: This Is Us


This Is Us é uma série norte-americana que aborda questões familiares, como erros do passado, escolhas e decisões que podem modificar a sua vida para sempre.

This Is Us, Louca por série, uma garota chamada sam

Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Formato: Série
Gênero: Comédia dramática, Drama familiar
Duração: 42 minutos
Criador(es): Dan Fogelman

A Louca por Séries traz um seriado norte-americano maravilhoso que contém uma narrativa incrível com excelentes atuações que torna This Is Us uma das melhores séries que assisti neste ano de 2018. Embora contenha uma história bem emotiva (preparem os lencinhos), pois você chora, sente as angustias dos personagens e o reflexo de suas escolhas.

This Is Us, Louca por série, uma garota chamada sam

O que torna This Is Us o sucesso que ele é, e a excelência das atuações feita por todo o elenco, a química e o entrosamento visível, além é claro dos atores Mandy Moore (Um amor para Recordar) e Milo Ventimiglia (Heroes) que estão magníficos, devo dizer que em uma das melhores atuações da carreira de ambos. Além é claro do roteiro e da criação feita por Dan Fogelman, que retrata questões como laços familiares, autoestima, medo e ansiedade e a forma como as suas decisões podem modificar a sua vida.

This Is Us, Louca por série, uma garota chamada sam

A série também aborda questões como obesidade através da personagem da Kate (Chrissy Metz), do Randall (Sterling K. Brown) ser um filho negro que é adotado após ser abandonado pelo pai que era viciado, ao qual ele reencontra anos depois, e o Kevin (Justin Hartley) que é um ator famoso, porém tem suas inseguranças, demonstrando que ser bonito não quer dizer que você tenha absolutamente tudo.

This Is Us tem uma construção impressionante com relação aos personagens, o roteiro e a preocupação de demonstrar questões reais e a forma como a direção escolhe as maneiras perfeitas de exprimir as questões emocionais e a forma como conduz o telespectador a sentir os sentimentos dos personagens e conseguir se identificar com elas.

This Is Us, Louca por série, uma garota chamada sam

E creio que seja essa uma das coisas que tornam This Is Us uma série especial é única, que desarma, revira a gente por dentro e nos obriga a lidar com a experiência de plena empatia, além de despertar e nos fazer sentir emoções conflitantes, assim como na vida. E sim, essa é uma das melhores séries do ano, com certeza. Por isso, assistam essa série fantástica e prepararem – se para chorar e amar essa série profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário