Louca por Séries: Stranger Things


Stranger Things é uma série original da Netflix criada pelos irmãos Ross Duffer e Matt, possuindo atualmente duas temporadas concluídas, tendo sua terceira já confirmada pela Netflix, mas sem data de lançamento prevista.

Stranger Things, louca por séries, uma garota chamada sam

Sinopse: 1ª Temporada: Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2ª Temporada: Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Criado por: Matt Duffer, Ross Duffer (2016)
Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard mais
País: EUA
Gênero: Fantasia, Suspense
Série em andamento.

Stranger Things, louca por séries, uma garota chamada sam

A estreia de Stranger Things na Netflix aconteceu em 2016 e atualmente a série vai para a sua terceira temporada (ainda sem data oficial de lançamento), porém a louca por séries finalizou as duas temporadas, pois eu havia começado a acompanhar a série, porém acabei abandonando Stranger Things e agora resolvi retoma e finalizar está série.

E o que dizer desta série original da Netflix, e que ela é uma fantasia interessante, com uma história diferente, com ótimas atuações por parte do elenco juvenil e da atriz Winona Ryder que está excepcional vivendo na primeira temporada uma mãe desesperada para saber sobre o desaparecimento de seu filho, até descobrir o que há por trás do sumiço do Will.  E além desta atmosfera de fantasia e mistério, a série se passa nos anos 80, e as músicas, roupa, nos remete a um momento nostálgico como se volta – se no tempo, embora eu seja dos anos 90, mas escutava bastante a maioria das músicas tocadas na primeira temporada, assim como na segunda (exemplo de Time After Time – Cyndi Lauper).

Stranger Things, louca por séries, uma garota chamada sam

Stranger Things possui uma trama bem construída pelos irmãos Duffer, que criaram uma história eficiente, assustadora e intrigante, ao mesmo tempo que existe esse drama que nós faz chorar (chorei em alguns momentos). Conseguindo se satisfatoriamente boa, confeccionando um roteiro bem trabalhado e que cujo elenco dá vida e faz com que o telespectador se prenda a está série sensacional. Com certeza está é uma das melhores séries assistidas até o momento em 2018, pois ela contém elemento incríveis, regrada de nostalgia da década de 1980, além dos próprios méritos e feitos de uma trama bem elaborada e interessante, pronta para satisfazer todos os fãs de gêneros ficção e suspense.

Stranger Things, louca por séries, uma garota chamada sam

Ansiosa pelos próximos capítulos desta série que ainda não tem data de estreia confirmada, mas a terceira temporada foi confirmada pela Netflix, afinal a segunda terminou com uma ótima deixa para a próxima temporada.



CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE:


2 comentários:

  1. Ainda não conhecia!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma série muito boa vale a pena conhecer!
      Beijos

      Excluir