Que Pobres Tão Ricos | Primeiras Impressões

Que Ricos Tão Pobres estreou no SBT vindo para substituir “Coração Indomável” sucesso nas tardes de novela da emissora e que tem como protagonistas os atores Zuria Vegas e Jaime Camil.

Que Pobres Tão Ricos, SBT, Uma Garota Chamada Sam
Sinopse: Uma história de amor e diversão entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que são obrigados a morar na mesma casa. De um lado, os Ruiz Palácios: uma família milionária que após ir a falência terá que dividir a mesma casa com os Mendonça: uma família humilde.

Que Pobres Tão Ricos, SBT, Uma Garota Chamada Sam

Coração Indomável chegou ao seu final, sendo sempre que reprisada sucesso nas tardes do SBT, a telenovela mexicana protagonizada pelos atores Ana Brenda Contreras (Maricruz) e Dan Arenas (Otávio Narvaez), deixa as tardes de novelas da emissora de Silvo Santos. E agora chegou a vez de Jaime Camil (A Feia mais Bela) retornar as tardes do SBT com mais uma comédia que promete encantar toda a família brasileira.

Que Pobres Tão Ricos, SBT, Uma Garota Chamada Sam
Família Mendonça

Com uma história bem divertida e que apesar de fugir do estilo do que vinha trazendo o SBT em suas novelas da tarde,
Que Ricos Tão Pobres é uma novela leve, descontraída que traz uma comédia divertida para todos os públicos. Além de conter uma linda história de amor que vai se desenvolvendo entre o casal Lupita (Vegas) e Miguel Ángelo (Camil). Ambos os atores já são conhecidos do grande publico brasileiro, já que recentemente o SBT exibiu “Mar de Amor” com a atriz Zuria Vegas, tornando a conhecida pela primeira vez no Brasil e novamente Jaime Camil, um velho conhecido do público brasileiro.

Que Pobres Tão Ricos, SBT, Uma Garota Chamada Sam
Família Ruiz Palácios

Que Ricos Tão Pobres não era a escolha de muitos internautas que pediam novamente uma novela da atriz Ana Brenda Contreras (La que no podía amar) ou da atriz Angelique Boyer (Três vezes Ana), porém nenhuma destas novelas que foram grandes sucessos no México, assim como as respectivas atrizes em suas novelas exibidas no SBT foi a aposta da emissora. Que preferiu investir novamente em Vegas e também no ator Jaime Camil que não tinha uma novela sua exibida no SBT deste de “Por ela Sou Eva” (2013).

Que Pobres Tão Ricos, SBT, Uma Garota Chamada Sam

Ainda assim, a novela após sua estreia já caiu nas gracas do público que acompanha as tardes de novelas do SBT e tem sido um sucesso, mantendo a boa audiência de sua antecessora “Coração Indomável”. Eu estou amando essa novela, a química dos atores e essa divertida história, que torna Que Ricos Tão Pobres numa grada e excelente surpresa trazida pelo SBT que novamente acertou em cheio ao apostar nesses dois atores e nesta linda novela. E vocês o que tem achado desta telenovela exibida de segunda a sexta, as 17 h no SBT?


Novela de Rosy Ocampo
Classificação: 12 anos
167 Capítulos (Original) – Sem Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário